quarta-feira, 20 de agosto de 2014

[HOMENAGEM] DEMI LOVATO


DEMI LOVATO é a aniversariante do dia e que tal homenagearmos a atriz e cantora com um combo de reviews dos singles do último álbum lançado por ela??? Então lá vamos nós!

DEMI, pros íntimos, tem se tornado gradualmente uma cantora respeitada no showbizz, principalmente depois de se juntar ao painel de jurados/instrutores do reality musical X FACTOR USA. Com o lançamento do álbum "DEMI", o quarto de sua carreira, ela alcançou boas posições nas paradas e tem provado ser mais do que uma artista fabricada pela DISNEY.

Deste álbum, até o momento, quatro foram os singles lançados: "Heart Attack", "Made In The USA", "Neon Lights" e "Really Don't Care".

HEART ATTACK

Com um som mais rocker do que dos sigles subsequentes e um video com toques conceituais, no primeiro single do álbum DEMI trata das inseguranças que todos sentimos quando nos deparamos apaixonados por alguém. Parece um tema piegas, mas de fato o single se comunicou muito bem com o público, o que trouxe à ela um dos maiores sucessos de toda sua carreira


Avaliação:  



MADE IN THE USA

Com uma pegada country/pop o clipe do segundo single de DEMI se passa em grande parte num parque de diversões e conta a história de um casal e as mazelas de um romance à distância. Coisas da vida! Mais um single grudento, mas que todos se pegam cantarolando no meio do dia.

Avaliação:  



NEON LIGHTS

O terceiro single do álbum DEMI se destacou no cenário dance/pop do fim do ano passado e se tornou outro grande sucesso da cantora. Seus vocais se encaixaram perfeitamente no estilo musical escolhido e a adição de RYAN TEDDER (vocalista da banda ONE REPUBLIC) ao time de compositores de NEON LIGHTS, ajudaram o ótimo resultado deste.

Avaliação:  




REALLY DON'T CARE

Com um video divertido gravado no meio da parada LGBT de Los Angeles, DEMI confirmou ser uma garota madura, de atitude e opinião formada, abarcando com isso, sagazmente, um público consumidor de música pop fiel e que pode proporcionar longevidade à sua carreira. A canção ainda conta com a participação da rapper/cantora revelada pelo X FACTOR UK, CHER LLOYD. Este é o quarto e talvez o single responsável por encerrar a divulgação do álbum em ótima vibe.

Avaliação:   
Leia Mais ►

terça-feira, 19 de agosto de 2014

[VIDEOCLIPE] "SHAKE IT OFF" por TAYLOR SWIFT


TAYLOR SWIFT avisou que faria um grande anuncio esta semana e está aí: o lançamento do seu primeiro single "SHAKE IT OFF" do mais novo álbum intitulado "1989".

Ao que tudo indica, esse será o primeiro álbum inteiramente pop da cantora, que vem se afastando lentamente do country music que a consagrou.

Na canção, produzida por MAX MARTIN (Britney, P!nk, Katy Perry) e SHELLBACK (Kesha, Britney, Usher), a queridinha da América menciona a forma como lida com as críticas diárias sobre sua vida particular, como podemos observar a seguir:
Cause the players gonna play, play, play
And the haters gonna hate, hate, hate

Baby I'm just gonna shake, shake, shake
Shake it off
Heartbreakers gonna break, break, break, break, break
And the fakers gonna fake, fake, fake, fake, fake
Baby I'm just gonna shake, shake, shake
Shake it off, Shake it off
Com uma composição digna de perfil de uma adolescente ex-usuária do ORKUT, mesmo tendo 24 anos de idade, TAYLOR afirma que não dá a mínima pro que os outros pensam dela e que ninguém vai apagar seu brilho (em tradução super livre).

O videoclipe traduz bem a aura "xô haters!" da canção, em cenas que a cantora forçadamente tenta ser engraçada o tempo inteiro. Coisa que os fãs pré-adolescentes da cantora vão amar.

Não há dúvidas de que será um sucesso de vendas no iTunes, até porque esse refrão já grudou na minha cabeça. Mereço!


Avaliação: 

Assista aqui o açucarado "SHAKE IT OFF":


Leia Mais ►

sábado, 16 de agosto de 2014

[HOMENAGEM] "AMERICAN LIFE" por MADONNA


Para celebrar o quinguagésimo sexto aniversário da rainha do pop, MADONNA, resolvemos avaliar especialmente neste data, um videoclipe já lançado pela cantora enquanto o novo álbum não sai. 

Camaleoa por natureza, a cada novo álbum nos deparamos com uma nova face de MADONNA. Com o álbum AMERICAN LIFE (2003) não foi diferente. Foi, na verdade, melhor. Ao lançar o single de mesmo nome, MADONNA introduziu um trabalho voltado à critica do modo de viver americano, com letras inteligentes. maduras e instrospectivas. Além disso foi um dos últimos trabalhos da cantora a apresentar uma sonoridade vanguardista, visto que os subsequentes passaram a seguir mais as tendências atuais do que de fato criá-las. Uma pena!

O videoclipe do single referido faz uma crítica profunda e certeira ao governo americano na época (de BUSH filho), quanto a guerra desproporcional travada contra o Iraque. De cabelos negros, ela incorpora uma soldado do exercito americano agressiva. Porém ele foi cancelado e substituído por outro menos expressivo, por ter sido considerado muito ofensivo aos olhos do povo americano.

MADONNA sempre será uma artista que agrada muitos e desagrada outros tantos pela sua personalidade forte e pelos seus ideais, expondo suas opiniões e buscando fazer o impossível para termos um mundo mais igualitário.

Vida longa à rainha!


Avaliação:      

Assista o vídeo de AMERICAN LIFE:


Leia Mais ►

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

[VIDEOCLIPE] "A PLACE WITH NO NAME" por MICHAEL JACKSON


Mais um single acaba de ser extraído do álbum póstumo, XCAPE, do rei do pop MICHAEL JACKSON. A faixa da vez é "A PLACE WITH NO NAME", uma canção reeditada pela dupla norueguesa STARGATE (Beyoncé, Ne-Yo, Rihanna) à pedido do produtor executivo do álbum, LA REID.

A canção, ao melhor estilo MJ de composição, conta a história de um cara que dirige por uma autoestrada e encontra uma mulher que o leva a um lugar especial onde tudo é perfeito.

O vídeo representa a história da canção por meio do envolvimento amoroso de um casal de modelos/dançarinos no meio do nada, cujas cenas intercalam com cenas do eterno rei do pop dançando, recuperadas de arquivos.

Para aqueles que morrem de saudades de Michael, vale a pena conferir o video recém-lançado.

Avaliação:     

Assista "A PLACE WITH NO NAME":



Leia Mais ►

[SINGLE] "BOOTY" por JLo ft. Pitbull



Após tentar emplacar o novo álbum A.K.A. lançando singles sem a ajuda do rapper PITBULL, JENNIFER LOPEZ (a.k.a. JLO) anuncia como nova música de trabalho, mais uma parceria com o dito cujo.

Exaustivas já são as parcerias realizadas entre ambos que quase ninguém aguenta mais ouvir de tão populares que se tornaram. Eis que o novo single, intitulado "Booty" (Bumbum) é a última faixa do álbum standard e facilmente se percebe destoar do conceito do restante do álbum, cuja sonoridade envereda para o urban/r&b.

A cantora demonstra claramente o desconforto em ter que gravar essa canção, temendo que a canção se tornasse uma piada dentro de um projeto tão sério, cuja inclusão ela não concordou, conforme se verifica na entrevista abaixo.

Com uma fórmula de sucesso garantido (letra de Chris Brown + feat. Pitbull + batida twerking + bumbum certificado JLo de qualidade) o single, provavelmente escolhido pela gravadora, tem a missão de salvar o álbum de ser o pior lançamento da cantora/dançarina/atriz, o que, talvez, fosse mais eficaz caso tivesse repetido a fórmula infalível laçando-o como primeiro single, ao invés de ser o quarto ou, ainda, escolhido NICKI MINAJ como colaboração no lugar de PITBULL (seria uma abundância de bumbuns no vídeo, pro deleite da macharada).

O álbum A.K.A. é bom. Ele mostra uma JLo mais madura e provavelmente tinha o intuito de preparar o distanciamento da cantora, já na casa dos 40, da imagem estigmatizada de latin sexy symbol, a fim de prolongar sua carreira musical por pelo menos mais dez ou vinte anos.

Infelizmente corremos o risco de perder JLo-cantora para JLo-atriz nos próximos anos, já que o mercado fonográfico atual não costuma dar importância às cantoras, salvo raras exceções, acima dos 30 anos. Uma pena!

Mas enquanto isso não acontece, que tal assistir o videoteaser da canção, lançado com o álbum há poucos meses??! 

Avaliação:   

Arraste os móveis e venha remexer seu "big big booty" com a gente.

Leia Mais ►

[VIDEOCLIPE] "BREAK FREE" por Ariana Grande ft. DJ Zedd


Depois do sucesso estrondoso alcançado com o single "Problem", ARIANA GRANDE aposta num sucessor voltado aos club-bangerz. "Break Free", uma parceria com o igualmente novo, porém já aclamado DJ ZEDD, é uma faixa dance/pop, mostrando uma nova face de ARIANA, que demonstra ter um álbum bem eclético no "forninho" pra ser servido.

O videoclipe foi lançado no último dia 12 e já divide a opinião dos internautas. Por se tratar de uma "farofa" dance, pelo menos a escolha não foi fazer um video igualmente "farofa", fugindo, portanto, da mesmice que os clipes de música dance têm caído. 

Ambientado em algum planeta no meio do "espaço sideral", a mini-Mariah percorre o cenário salvando seus colegas de monstros ETs malvados, levando-os de volta à Nave Xuxa onde ZEDD comanda a sua pick up ao som do hit.

Em entrevista ao radialista Ryan Seacrest, ARIANA disse que o video é inspirado em Jane Fonda no filme Barbarella e em Star Wars.

Apesar de flertar com o humor, o video não deixa de mostrar a cantora fazendo caras e bocas de diva para a câmera enquanto flutua dentro da nave.

Agora que eu já contei o roteiro inteiro e aticei (ou não) sua curiosidade, não deixe de dar uma espiada no video a seguir.

Avaliação: 

Videoclipe de "Break Free":


Leia Mais ►

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

[VIDEOCLIPE] BLACK WIDOW por IGGY AZALEA ft. RITA ORA


Continuando a divulgação do seu álbum de estreia, o THE NEW CLASSIC, lançado neste ano, IGGY AZALEA acaba de disponibilizar seu mais novo videoclipe do single BLACK WIDOW (algo como Viúva Negra em inglês) em parceria com a britânica RITA ORA.

A canção é viciante e de autoria de ninguém menos que KATY PERRY (eu particularmente ouço no repeat). Já o vídeo, co-dirigido pela australiana e pelo DIRECTOR X (Rihanna, Nelly Furtado, The Wanted), lembra muito uma paródia do filme KILL BILL.

O vídeo tem uma fotografia impecável, mas o roteiro deixou muito a desejar. Inclusive as cenas de ação ficaram um pouco entediantes, pelos movimentos ensaiados e pelo slowmotion presente em quase todo o clipe.

Ps.: Impossível não olhar pra RITA ORA nesse vídeo e não lembrar da RIHANNA.


Avaliação:       

Confira o vídeo de BLACK WIDOW a seguir:
Leia Mais ►

GIMME REVIEW IS BACK

Depois de um hiato de seis meses sem postagens, o GIMME REVIEW está de volta!

Meio ano se passou, muitos choraram a nossa ausência e muitos lançamentos ocorreram, mas prometemos correr atrás do prejuízo. Antes tarde do que nunca não é mesmo?

Novos lançamentos prometem chacoalhar o mundo do entretenimento e estaremos acompanhando e criticando tudo bem de pertinho.


Sigam-nos os bons no facebook e no twitter e ajudem a divulgando aos amigos.

Ha c ya. Hold tight!
Leia Mais ►

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

[VIDEOCLIPE] "DARK HORSE" por KATY PERRY


Mal foi lançado o aguardado clipe de "DARK HORSE" de KATY PERRY feat. JUICY J e ele já está gerando controvérsias. Tido como uma das melhores canções do álbum PRISM por grande parte do seu público, o que parecia ser uma canção séria, com pegada R'n'B/Rap, tirada de um álbum supostamente mais maduro, se tornou a trilha de mais um clipe humorístico da cantora.

Eu sempre fui fã de Katy Perry pelo deboche e sarcasmo com que trata o tema das suas canções principalmente nos videos, porém o novo clipe da cantora, do mesmo diretor do hit "CALIFORNIA GURLS", retoma o ar infantil tão presente no álbum antecessor.

Nele KATY é KATY PATRA, um trocadilho com o nome CLEOPATRA, uma imperatriz egípcia dona de um reino colorido cintilante e de súditos azuis, onde recebe vários pretendes que ela acaba destruindo com seus poderes mágicos.

No miniblog TWITTER já se pode observar a divisão de opiniões dos usuários a respeito do vídeo:





A sequencia de apresentações ao vivo do single com temáticas completamente opostas ajudaram ainda mais a confundir a cabeça dos expectadores sobre o conceito desse single. Mas talvez seja mesmo este o intuito da cantora: demonstrar uma gama de possibilidades e visões sobre uma mesma canção.

Não é mesmo Katy???












Avaliação:    


Assista o clipe de "DARK HORSE" aqui:
Leia Mais ►

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

[LONGA-METRAGEM] "NINF( )MANÍACA" por LARS VON TRIER


Nome: NINF( )MANÍACA
Gênero: Drama
Anos: 2013
Direção: Lars von Trier
Roteiro: Lars von Trier
Elenco: Charlotte Gainsbourg, Christian Slater, Connie Nielsen, Jamie Bell, Jean-Marc Barr, Mia Goth, Michäel Pas, Shia LaBeouf, Sophie Kennedy Clark, Stacy Martin, Stellan Skarsgard, Udo Kier, Uma Thurman, Willem Dafoe
Produção: Bert Hamelinck, Bettina Brokemper, Louise Vesth, Maj-Britt Paulmann, Marianne Jul Hansen, Marianne Slot, Marie Cecilie Gade, Peter Aalbæk Jensen, Peter Garde, Sascha Verhey
Fotografia: Manuel Alberto Claro

Eu nunca estive super empolgado, como grande parte dos meus amigos, para assistir NINF( )MANÍACA, mas eis que surgiu a oportunidade no dia de ontem. 

O longa-metragem do dinamarquês LARS VON TRIER (Dançando No Escuro, Melancholia, Anticristo...) conta a história de JOE (Charlotte Gainsbourg), em vários capítulos, assim como num livro, em que a personagem principal, após ser encontrada por SELIGMAN  (Stellan Skarsgard) desmaiada e ferida na sarjeta, é cuidada por ele, oportunidade em que passa a desvendar sua intrigante personalidade compulsiva por sexo, narrando suas aventuras sexuais desde sua infância.

SELIGMAN, à medida que ouve a história de JOE, tece um comparativo com a pesca e o que parece ter sido seu cotidiano por toda sua vida, oferecendo teoria e buscando dar sentido ao que a personagem vivenciou. 

O filme de LARS ainda mostra o relacionamento afetuoso de JOE com seu pai, bem como de seu primeiro "amor", cuja personagem é interpretada pelo ator da saga TRANSFORMERS Shia LaBeouf, com quem JOE perdeu a virgindade da forma menos prazerosa e constrangedora possível.


A personagem JOE, quando jovem, é interpretada por Stacy Matin, uma novata que precisou reproduzir cenas de sexo que beiram o realismo (fica a dúvida), as quais deixam desconfortáveis até mesmo os mais safadinhos expectadores. 

Uma das cenas mais descontraídas do filme é a qual JOE, acompanhada de suas amigas reproduzem um mantra criado a partir da católica "Minha culpa, minha máxima culpa", como se estivessem pedindo perdão a Deus sobre seus pecados, não fosse o trocadilho com a palavra "vulva":


Ponto alto do longa, pra mim, não é qualquer cena de sexo explícito, mas sim a cena em que Uma Thurman interpreta uma mulher traída pelo marido que a largou para ficar com a JOE. Arrisco dizer que o filme inteiro vale por essa cena. Cheguei a gritar por dentro torcendo por aquela traída descompensada. Foi de fato o único momento que me vi completamente envolvido com a trama (Freud deve explicar).


Fui a uma sessão pouco cheia e vi quase metade das pessoas saírem antes de o filme acabar, acredito eu, em razão de certas cenas mais monótonas, já que de fato se trata de um filme mais melancólico do que enérgico, como muitos devia esperar.

A sequencia NINF( )MANÍACA II já foi gravada e aparece nos créditos do filme, dando a entender que os próximos "capítulos" da vida sexual de JOE foram muito mais hardcores do que os primeiros.


Avaliação: 

Assista o trailer de NINF( )MANÍACA:
Leia Mais ►

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

[VIDEOCLIPE] "LOOKIN' ASS NI--A" por NICKI MINAJ


A última temporada do reality musical AMERICAN IDOL já acabou há muito tempo mas parece que a picuínha desnecessária entre NICKI MINAJ e MARIAH ainda não. Eis que NICKI resolveu lançar no mesmo dia que MARIAH um novo single, que, segundo ela, trata-se de uma surpresinha para os fãs, devendo servir, porém,  como single promocional a fim de testar o mercado.

Na canção, intitulada “LOOKIN' ASS NI--A”, que em tradução livre significa "OLHANDO O MANO C--ÃO", a rapper ataca um homem em virtude das mentiras que vive contando para se prevalecer.

O clipe, também surpresa, foi dirigido por NABIL (Frank Ocean e Kanye West). Gravado em preto e branco, ele traz MINAJ no meio do deserto, pasmem, de cabelo preto natural, com um roupa "vulgar tentando ser sexy", sendo observada por um homem. 

Ao fim, no maior estilo gangster ela saca umas armas pesadas e sai atirando (pra quê???).

A música também já recebeu resposta do rapper TREY SONGZ (LOOKIN' AT YA'LLi), que acabou de colaborar com o remix da nova canção de MARIAH (YOU'RE MINE), o que dá entender, portanto, que a canção foi direcionada a ele por colaborar com a inimiga.


Avaliação: 


Assista aqui o vídeo de “LOOKIN' ASS NIGAS”:


Ouça a resposta de TREY SONGZ:


Leia Mais ►

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

[VIDEOCLIPE] "YOU'RE MINE (ETERNAL)" por MARIAH CAREY



MARIAH há alguns anos vem testando o mercado com singles mornos como "TRIUMPHANT" e "ART OF LETTING GO", os quais não chegaram efetivamente a impulsionar o lançamento de um novo álbum desde 2009 (desconsiderando o álbum natalino lançado em 2010).

Capa do single
No início de 2014, MARIAH finalmente anunciou o lançamento do seu novo álbum para o mês de maio, bem como acaba de apresentar "YOU'RE MINE (ETERNAL)" como lead single do novo projeto, a tempo para o Valentine's Day americano. A música lembra muito do que a cantora já fez em seus álbuns anteriores, mas continua sendo agradável aos ouvidos, já que a artista é dona de uma das vozes mais perfeitas do showbiz. A canção foi produzida e co-escrita pelo aclamado DARKCHILD (Rodney Jerkins) que já trabalhou com artistas como BRITNEY, SPICE GIRLS, BACKSTREET BOYS, JENNIFER LOPEZ...

Quanto ao videoclipe para a canção, gravado em Porto Rico, apenas assistimos a múltiplos takes de uma MARIAH-sereia-de-água-doce, sensualizando a beira de uma cachoeira, divando como ela e seus fãs adoram vê-la. As cenas apenas alternam com a de um modelo (muito parecido com seu atual marido, se não for ele mesmo) que vive na cidade grande, dando a entender que seria o amor da personagem encarnada no video. Obviamente não poderiam faltar umas asinhas de borboleta nas costas da cantora, não nos deixando esquecer da obsessão da pessoa pelo inseto fofo.

Nada impressiona no clipe, a não ser o photoshop costumeiro no abdômen da cantora e o gritinho no fim da canção, que ela sabe, sempre arrepia a gente né?!

Assista aqui o videoclipe de "YOU'RE MINE (ETERNAL)":




Avaliação:  

Leia Mais ►

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

[VIDEOCLIPE] "INTO THE BLUE" por KYLIE MINOGUE


Se você esperava um videoclipe "bafônico" para o primeiro single do décimo segundo álbum de estúdio da cantora australiana KYLIE MINOGUE, segure a decepção. O videoclipe não passa nem perto de ser icônico comparado a videografia invejável da cantora, como acontece no vídeo de "CAN'T GET YOU OUTTA MY HEAD", ainda que possua a mesma diretora, a britânica DAWN SHADFORTH.

A canção igualmente não acrescenta muito à carreira de KYLIE, por ser mais do mesmo, porém não deixa de ser uma boa canção pop.

A escolha, evidentemente, foi produzir um clipe simples, que nem mesmo foi gravado em widescreen (what???), provavelmente para dar um ar mais retrô, mostrando o lado mais glamouroso da cantora sendo sexy sem ser vulgar, em oposição a enxurrada de vídeos estrelados pelas novas superbitches da indústria fonográfica. 

Resta saber se o álbum "KISS ME ONCE", o primeiro lançado pelo selo ROC NATION, gravadora do rapper JAY-Z, trará hits inesquecíveis, "agregando valor" à sólida carreira da atual técnica do THE VOICE UK. 

Só espero que KYLIE, assim como diversas outras divas da música pop, não pense que não precisa provar  maisnada pra ninguém, porque a indústria não é a mesma de uma ou duas décadas atrás.

Assista o videoclipe de "INTO THE BLUE":



Avaliação:  

Leia Mais ►

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

[VIDEOCLIPE] "CAN'T REMEMBER TO FORGET YOU" por SHAKIRA feat. RIHANNA


Ante a crise atual da indústria fonográfica (pra muitos) o que mais se ouve nos últimos meses são parcerias pipocando nas rádios e canais de Youtube já que fanbases unidas jamais serão vencidas, certo? Pois bem, SHAKIRA não fugiu à regra ao tentar garantir o sucesso do lead single do seu quarto álbum em inglês, chamando ninguém menos que RIHANNA.

Pra quem está acostumado a acompanhar a carreira de SHAKIRA, logo percebe que em "CAN'T REMEMBER TO FORGET YOU" a cantora buscou imprimir seu gosto particular, uma espécie de rock indie que está acostumada a produzir desde o álbum "PIES DESCALZOS", misturando uma pegada reggae (que lembra muito o som do THE POLICE), a fim de não afastar sua veia latina pulsante da nova canção (que os gringos adoram).

Particularmente não considero a canção (que já possui uma versão em espanhol) uma das melhores de SHAKIRA mas a participação de RIHANNA deve render umas boas posições nos charts mundiais, já figurando no top30 da Billboard Hot 100 e debutando na 11ª posição no UK Singles Chart

O vídeo, lançado ontem (30/01), foi dirigido pelo super consagrado JOSEPH KAHN, responsável por dirigir os videos de artistas como Britney, Backstreet Boys, Lady Gaga, Pussycat Dolls dentre muitos outros. 

Ambientado aparentemente em uma mansão, com uma fotografia mais do que impecável, marca registrada do portfólio do diretor escolhido, o vídeo tem SHAKIRA e RIHANNA empinadinhas sensualizando com seus corpos perfeitos em cenas quentes em que se tocam mutuamente (para o delírio dos fetichistas de plantão), insinuando serem um casal lésbico, deixando de lado, dessa vez, qualquer coreografia mais elaborada, mas mostrando que SHAK gosta de ser "rockeira" às vezes. 

Agora só faltam umas duas performances gostosas na TV para fazer a alegria geral das fanbases, o que provavelmente não vai acontecer.

Assista o clipe de "CAN'T REMEMBER TO FORGET YOU" a seguir:



Avaliação:  

Leia Mais ►

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

[NEW ARTIST] PEARLS NEGRAS


PEARLS NEGRAS, do VIDIGAL para o mundo! Elas mal começaram e já são consideradas as DESTINY'S CHILD brasileiras (segundo um jornal alemão). De fato o visual delas é supercool e remete ao de uma girlband de hip hop/rap americana como ao da legendária TLC.

As novinhas Alice, Mariana e Jennifer faziam parte da Companhia de Teatro NÓS DO MORRO e resolveram montar um grupo feminino de rap. O talento das meninas logo chamou a atenção de uma gravadora estrangeira, cujo contrato foi assinado e o seu primeiro EP, intitulado BIG APPLE, produzido pelo inglês DAVID ALEXANDER. Com um estilo que mistura rap, funk e batidas de trap, a música PENSANDO EM VOCÊ (sim elas cantam em português) foi escolhida como lead single do EP .

O vídeo bem feitinho e ambientado na "comunidade", que já conta com mais de 140.000 views, proporcionou a visibilidade necessária para as meninas, que possuem uma agenda de 30 shows no Brasil e 10 na Europa.

Assista aqui o vídeo de "PENSANDO EM VOCÊ":

As músicas das meninas, como de todo rapper nacional, falam do cotidiano do povo brasileiro e das meninas de sua idade. Recomendo ouvirem as músicas BATA DOIS e MR PRESIDENT, com trechos disponíveis no youtube.


Avaliação:      


Leia Mais ►

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

[VIDEOCLIPE] "NASTY" por PIXIE LOTT






















A cantora britânica PIXIE LOTT está de volta com o lead single "NASTY" do seu terceiro álbum de estúdio que está a caminho. E para divulgar a canção ela acaba de lançar o seu videoclipe, o qual foi dirigido por BRYAN BARBER, responsável por videos de nomes como Christina Aguilera (Ain't No Other Man), Joss Stone (Tell Me 'Bout It) e Outkast (Hey Yal).

À primeira audição a música me soou muito "CHRISTINA AGUILERA". Inclusive os vocais são bastante similares ao que a cantora costuma executar, sem contar que o vídeo lembra, e muito, a maravilhosa e inesquecível "DIRRTY" da técnica do THE VOICE.

Pesquisando pela rede mundial de computadores descobri que esta canção foi realmente gravada por CHRISTINA e CEE LO GREEN para a trilha sonora do filme musical BURLESQUE.









Não sou fã de regravações (principalmente tão recentes), mas vou tomar o lançamento como uma homenagem de uma fã para com sua ídola, já que a música é muito boa e grudenta.

Assista aqui o videoclipe de "NASTY":


POR ALGUM MOTIVO AINDA DESCONHECIDO O VIDEOCLIPE FOI RETIRADO DA CONTA VEVO DA CANTORA, RESTANDO APENAS O TEASER. (editado em 16/01/14)

Avaliação:   


Leia Mais ►

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

[ARTWORK] Capa do single DARK HORSE por KATY PERRY feat. JUICY J


A artwork da capa do novo single de KATY PERRY merece um post exclusivo porque ficou absolutamente linda e perfeita. Parabéns ao responsável pela obra, o artista YAO XIAO

Apenas aguardando um clipe tão perfeito quanto a música e a capa do single. Não me decepcione Srta. KATY PERRY.


Nota:  

Aproveita e assista a performance do single " DARK HORSE" no The Voice Of Germany:



Leia Mais ►

[VIDEOCLIPE] "CANNOMBALL" por LEA MICHELE


LEA MICHELE, mais conhecida como a diva geek RACHEL da série musical norte-americana GLEE, passou por uma das situações mais difíceis na vida de um ser humano no ano de 2013: a perda da seu grande amor, CORY MONTEITH. 

Mostrando-se uma pessoa forte, logo retornou ao trabalho na série e finalizou a gravação de seu primeiro álbum solo. Como primeiro single está lançando a canção "CANNOMBALL", escrita pela compositora mais quente do momento: SIA.

A canção forte demonstra a batalha enfrentada pela artista e o desejo latente de recomeçar a vida. Nada melhor pra recomeçar do que com o lançamento de sua carreira solo, certo??? Talvez. Aí está um ponto que me deixa em dúvida. É claro que LEA tem a fanbase da série GLEE a seu favor, mas será que ela conseguirá se vender ao mundo como uma artista POP, tendo influências do teatro musical tão arraigadas na sua voz e atuação??

Basta ver as primeiras cenas do videoclipe de "CANNOMBALL" que facilmente se reconhece a dramatização exagerada (e impecável para os palcos da Broadway) a qual a artista está acostumada a executar, o que me incomodou um pouco para um videoclipe POP. A música em si exige uma atuação mais leve, simples, sem deixar de ter nuances dramáticas, já que sua melodia e letra já são pesadas demais.

Certamente LEA MICHELE terá tempo para minimizar seu estilo dramático exagerado (por que menos é mais, né gente?) para o lançamento dos próximos videoclipes, já que seu primeiro álbum certamente será sucesso de vendas (garantido pela fanbase de GLEE), mas não poderá ignorar o longo caminho a percorrer cheio de divas POP engolidoras de "novatas" e "fazedoras" de pactos (risos) até o topo das parada

Obs.: Outra coisa que me incomoda é essa franja dela (For God sake!!)

Assista aqui o videoclipe de CANNOMBALL:



Nota:   

Leia Mais ►

About us