DEMI LOVATO é a aniversariante do dia e que tal homenagearmos a atriz e cantora com um combo de reviews dos singles do último álbum lançado por ela??? Então lá vamos nós!
DEMI, pros íntimos, tem se tornado gradualmente uma cantora respeitada no showbizz, principalmente depois de se juntar ao painel de jurados/instrutores do reality musical X FACTOR USA. Com o lançamento do álbum "DEMI", o quarto de sua carreira, ela alcançou boas posições nas paradas e tem provado ser mais do que uma artista fabricada pela DISNEY.
Deste álbum, até o momento, quatro foram os singles lançados: "Heart Attack", "Made In The USA", "Neon Lights" e "Really Don't Care".
HEART ATTACK
Com um som mais rocker do que dos sigles subsequentes e um video com toques conceituais, no primeiro single do álbum DEMI trata das inseguranças que todos sentimos quando nos deparamos apaixonados por alguém. Parece um tema piegas, mas de fato o single se comunicou muito bem com o público, o que trouxe à ela um dos maiores sucessos de toda sua carreira
MADE IN THE USA
Com uma pegada country/pop o clipe do segundo single de DEMI se passa em grande parte num parque de diversões e conta a história de um casal e as mazelas de um romance à distância. Coisas da vida! Mais um single grudento, mas que todos se pegam cantarolando no meio do dia.
NEON LIGHTS
O terceiro single do álbum DEMI se destacou no cenário dance/pop do fim do ano passado e se tornou outro grande sucesso da cantora. Seus vocais se encaixaram perfeitamente no estilo musical escolhido e a adição de RYAN TEDDER (vocalista da banda ONE REPUBLIC) ao time de compositores de NEON LIGHTS, ajudaram o ótimo resultado deste.
REALLY DON'T CARE
Com um video divertido gravado no meio da parada LGBT de Los Angeles, DEMI confirmou ser uma garota madura, de atitude e opinião formada, abarcando com isso, sagazmente, um público consumidor de música pop fiel e que pode proporcionar longevidade à sua carreira. A canção ainda conta com a participação da rapper/cantora revelada pelo X FACTOR UK, CHER LLOYD. Este é o quarto e talvez o single responsável por encerrar a divulgação do álbum em ótima vibe.