Se você esperava um videoclipe "bafônico" para o primeiro single do décimo segundo álbum de estúdio da cantora australiana KYLIE MINOGUE, segure a decepção. O videoclipe não passa nem perto de ser icônico comparado a videografia invejável da cantora, como acontece no vídeo de "CAN'T GET YOU OUTTA MY HEAD", ainda que possua a mesma diretora, a britânica DAWN SHADFORTH.
A canção igualmente não acrescenta muito à carreira de KYLIE, por ser mais do mesmo, porém não deixa de ser uma boa canção pop.
A escolha, evidentemente, foi produzir um clipe simples, que nem mesmo foi gravado em widescreen (what???), provavelmente para dar um ar mais retrô, mostrando o lado mais glamouroso da cantora sendo sexy sem ser vulgar, em oposição a enxurrada de vídeos estrelados pelas novas superbitches da indústria fonográfica.
Resta saber se o álbum "KISS ME ONCE", o primeiro lançado pelo selo ROC NATION, gravadora do rapper JAY-Z, trará hits inesquecíveis, "agregando valor" à sólida carreira da atual técnica do THE VOICE UK.
Só espero que KYLIE, assim como diversas outras divas da música pop, não pense que não precisa provar maisnada pra ninguém, porque a indústria não é a mesma de uma ou duas décadas atrás.
Assista o videoclipe de "INTO THE BLUE":
Avaliação: