sábado, 21 de setembro de 2013

[SINGLE] T.K.O. por Justin Timberlake feat. Timbaland


Por Felipe D.

Inegavelmente Justin Timberlake é um dos caras mais cools do showbiz da atualidade. Foi estrela do Clube do Mickey na infância, ao lado de Britney e Christina Aguilera e se inseriu no mundo da música com a boyband N'Sync no fim da década de 90. Consagrou sua carreira solo com o segundo album FUTURE SEX/LOVE SOUND (2006), vendendo mais de 15 milhões de cópias e sumiu da indústria fonográfica em seguida para se dedicar à carreira de ator.

Capa do Albúm The 20/20 Experience
As(os) fãs se sentiram órfãos  e o cantor/ator disse que só voltaria ao mundo da música quando se sentisse realmente inspirado a colocar sua alma em novas músicas. Aproximadamente seis anos depois retornou com o album THE 20/20 EXPERIENCE, com um estilo neo soul, foi lançado em março deste ano, vendendo mais de 3 milhões de cópias, sendo primeiro lugar nas paradas de diversos países, incluindo sua terra natal EUA e Brasil.

Após emplacar SUIT & TIE e MIRRORS, Justin anunciou o lançamento de um segundo volume do album THE 20/20 EXPERIENCE, tendo como carro chefe a música TAKE BACK THE NIGHT, que trouxe uma transição para o som mais R&B/HIP HOP que deve acompanhar o segundo volume.

Nesta semana Timberlake anunciou seu novo single, intitulado T.K.O., nova parceria com seu produtor de longa data Timbaland (gostaria de vê-lo trabalhando com outros produtores além de Timbaland).
Capa do Single T.K.O.

Pra quem não sabe, a sigla significa "nocaute técnico" e a letra remete a um romance em que o cara acabou nocauteado por sua namorada, mesmo após o sino ter tocado (sino este que chega a tocar na música). O som, bem ao estilo nigga americano, tem 7:06m de duração, porém dessa vez não se torna exaustivo, pois JT nos presenteia com mais um dos famosos beatboxes dele, assim como o produtor da música aparece soltando os seus já conhecidos monossílabos.

Certamente o single vai bombar muito nas rádios e o novo album, com previsão de lançamento para dia 30 de setembro deste ano, deve vender ainda mais que o volume I, por, aparentemente, trazer um som mais comercial que o antecessor. Resta saber se o Presidente do POP (como vem sendo chamado pela mídia) vai nocautear as divas do POP que estão vindo com tudo neste segundo semestre.

Ouça o novo single aqui:



Nota: 

About us