sexta-feira, 25 de outubro de 2013

[ÁLBUM] BANGERZ por MILEY CYRUS


Por Felipe D.

MILEY  CYRUS, mais conhecida como ex-HANNAH MONTANA, decidiu dar um novo norte para sua carreira musical ao lançar o mais novo álbum "BANGERZ", se desvinculando completamente da imagem de artista teen da Disney, mostrando a "V1D4 LOK4" que se tornou depois de completar 18 (dezoito) anos.

Agora com 21 aninhos e com o desespero a ânsia de mostrar que não é mais uma criança, seu comportamento foi mudando, começou a pipocar fotos em tablóides em que aparece consumindo substâncias entorpecentes (dorgas para os íntimos) em festinhas. Na sequencia veio a mudança do corte de cabelo, que teria ocorrido, na verdade, para arrecadar fundos para caridade, mas que veio a calhar no processo de mudança da imagem intentado.

A grande ruptura com a imagem teenager veio na verdade com o lançamento do videoclipe de "WE CAN'T STOP" em que aparece sensualizando "a lot" só que sem ser sexy, para desespero dos pais dos fãs da cantora.

Entretanto foi a performance no Video Music Awards deste ano que MILEY deixou milhões de pessoas boquiabertas com a vergonhosa porém marcante performance daquele single, o que dividiu opiniões em cada rodinha de conversa que se formou nos últimos meses.

Particularmente não concordo com a estratégia utilizada, mas de fato o marketing em torno da nova fase da cantora chamou muita atenção para o lançamento do 4º álbum de estúdio da estrela.


BANGERZ (lançado no último dia 04 de outubro) não é um álbum genuinamente pop, nem MILEY gostaria que fosse. Trata-se de um álbum com influência HIP HOP e URBAN, produzido por MIKE WILL MADE IT, com composições assinadas, em sua maioria, pela interprete e que conta com as participações mais do que especiais de BRITNEY SPEARS, NELLY, BIG SEAN, FUTURE e FRENCH MONTANA.


A parceria com BRITNEY, "SMS (BANGERZ)" não é uma das melhoras faixas do álbum, como se esperava. Nem mesmo a parceria com NELLY "4X4" empolga muito com sua pegada country sutil. Na minha opinião o álbum fica realmente bom a partir da faixa 6 (não sou muito fã de WE CAN'T STOP), com a maravilhosa "WRECKING BALL", seguida das canções "#GETITRIGHT" (escrita por PHARRELL WILLIAMS), "DRIVE", "FU" (essa música impressiona pelos vocais de MILEY super maduros e uma batida envolvente), "MAYBE YOU'RE RIGHT" (soa como hino com os "ooooooh"s no refrão) e "SOMEONE ELSE" (que fecha perfeitamente a versão standard do álbum). 

BANGERZ ainda conta com presença das mornas "MY DARLING" e "LOVE MONEY PARTY". Mas a música que não desgruda da minha cabeça é a incrível "DO MY THING", escrita por ninguém menos que WIIL.I.AM. Ouve-se na faixa uns "oh oh oh ê oh"(s) na voz do produtor. Na minha opinião deveria ser a faixa que abre o álbum, no lugar de "ADORE YOU" e ser lançada como single urgentemente.

A versão DELUXE ainda inclui três canções bônus as quais não acrescentam muito mais peso ao álbum: "ROOTING FOR MY BABY", "ON MY OWN" e "HANDS IN THE AIR".

Eu particularmente adoro o timbre da MILEY, mas em certas músicas os vocais estão tão arrastados que dá a impressão que a garota estava sob influência de algum tipo de cigarro diferenciado (risos).

Faixas que deveriam ser singles: DO MY THING, #GETITRIGHT e SOMEONE ELSE, além do atual single WRECKING BALL. 

Nota:   

Leia Mais ►

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

[VIDEOCLIPE] "POUR IT UP" por RIHANNA



Por Felipe D.


Que RIHANNA adora um Sex Night Club todo mundo está careca de saber, pois ela vive postando suas voltinhas nos nightclubs pelo mundo em sua conta no instagram. Nesta quarta-feira a cantora alcançou outro level com o vício(?), lançando o videoclipe de "POUR IT UP", o qual foi gravado em maio de 2013 e que teria sido dirigido (ou foi) por VINCENT HAYCOCK (Calvin Harris, Cheryl Cole, Florence & The Machine), que em setembro anunciou seu desligamento do projeto por "diferenças de criatividade".

Capa do single
No vídeo ela faz a stripper e/ou cafetina bem thuglife no seu "tronão" de rainha das bitches, só de lingerie, quase nua, dançando twerk (definitivamente os americanos acham que descobriram a dança da bundinha), esbanjando dinheiro, com espelho d'agua sob os pés, peruca loira...e por aí vai.

Particularmente sou contra demonstrações artísticas que denigram a imagem da mulher, que a sexualize e a coloque na posição de objeto e é exatamente isso que o videoclipe explora. Uma pena!

Já não curtia a música, agora também achei o clipe ofensivo, feio, escroto. Deleta!! 

Que venha o videoclipe de "WHAT NOW" urgentemente.

Assista o videoclipe de POUR IT UP AQUI.



Nota:   







Leia Mais ►

terça-feira, 1 de outubro de 2013

[VIDEOCLIPE] "WORK B**CH" por BRITNEY SPEARS - Dirigido por BEN MOR




E finalmente saiu o videoclipe de "WORK B**CH" de BRITNEY SPEARS. E não é que a cantora (risos) botou pra dançar no "chão chão chão" e tudo, algo que acreditei nunca mais testemunhar desde o seu colapso nervoso (mas só acredito mesmo numa performance ao vivo).

O clipe, dirigido por BEN MOR (Meet Me Half Way, I Gotta Feelling e Don't Stop The Party do BLACK EYED PEAS), está muito bem produzido, como de costume, e seus ápices são quando Neyde (para os íntimos) domina as inimigas no chicotinho e quando está em cima de um pedestal com um vestido rosa glamouroso, rodeada por tubarões que nadam em uma piscina (oi?).

O ponto baixo do clipe fica por conta da interpretação da própria cantora, que mais parece uma boneca de cera do Museu Madame Tussaud do que uma artista de fato. Expressões faciais praticamente inexistem. Provavelmente aquela Britney que fazia caras e bocas nos videoclipes, nunca mais teremos.

A loira também aproveitou pra fazer um merchanzinho do Planet Hollywood, em VEGAS, onde entrará em turnê no fim do ano, em uma das cenas em que está dentro de uma espécie de galpão dançando.

O lançamento do clipe deve voltar a alavancar as vendas do single que anda em baixa depois de poucas semanas do seu lançamento.

Nota:   

PÁRA TUDO que já saiu esse GIF maravilhoso do clipe:















Assista abaixo o videoclipe de "WORK B**TCH":
Leia Mais ►

About us