quinta-feira, 31 de março de 2016

Duelo de Divas: Ariana e Rihanna lançam videoclipes juntas. Quem levou a melhor?


Hoje choveu lançamentos no mundo POP, mas dois vídeos em particular chamaram a atenção. São eles: "DANGEROUS WOMAN" daAriana Grande e "KISS IT BETTER" da Rihanna.

As fanbases esperavam ansiosamente pelo segundo single de novo álbum de ambas cantoras, só não esperavam que as coincidências não parariam por aí.

Não bastassem ambas serem músicas com estilos muito parecidos, os videoclipes parecem gêmeos! Em ambos as divas abusam, em solo, da sensualidade de seus corpos perfeitos, entre closes, carões, bundas e peitos à mostra.

"KISS IT BETTER" é uma das prediletas do novo álbum de Rihanna e já estava pronta desde dezembro. Parece que Rihanna antecipou a gravação deste e do próximo single "NEEDED ME", por conta do início de sua nova turnê.

Comparando as duas canções recém lançadas, na minha humilde opinião, Ariana sai na frente. Em compensação o clipe de "KISS IT BETTER" apresentou melhor conceito e ficou melhor produzido que o outro, embora mais apelativo (pois Riri faz questão de não ser sexy sem ser vulgar).

No fim das contas deu foi empate, pra alegria geral das fanbases e pra alívio do meu pescoço! 😂

Assista "DANGEROUS WOMAN" da Ariana Grande:

Avaliação: 


Assista "KISS IT BETTER" da Rihanna:

Avaliação:

Leia Mais ►

sexta-feira, 25 de março de 2016

Empoderamento feminino: MEGHAN TRAINOR diz "NÃO!" aos garotos em seu novo single.


Pouco mais de um ano após lançar seu álbum de estreia, Meghan Trainor apresenta como lead single do seu segundo trabalho, a quase grudenta "NO". 

Com uma sonoridade bem diferente da que vinha apresentando em seu primeiro álbum, Meghan arriscou a carreira com um som mais POP e menos segmentado que o anterior, não sem levantar sua voz e mais uma vez passar seu recado direto e reto. 

Conhecida pelo grande público com a canção "ALL ABOUT THE BASS", em que enaltecia seu orgulho em ter um corpo fora dos padrões de moda vigentes e encorajava outras pessoas a imitá-la, em seu novo single a cantora levanta, agora, a bandeira do empoderamento feminino.

Com "NO", Meghan quer mostrar aos homens que não é porque elas estão dispostas na pista de dança, é que estão disponíveis para suas cantadas fajutas. O recado é explícito em cada verso da canção, checa só:

"Agradeço desde já, não quero dançar (não)
Não preciso das suas mãos em cima de mim
Se eu quiser um homem, eu vou ter um homem
Mas nunca é minha prioridade
Eu estava na minha, antes de você chegar, não quero que você leve para o lado pessoal
Blá blá blá, eu estou tipo nah até o ah, até o, não, não, não..."

Avançando no túnel do tempo da Indústria Fonográfica cerca de três ou quatro décadas adiante do que a ganhadora do Grammy's vinha apresentando, percebe-se que o novo single lembra muito as canções POP que tocavam nas rádios dos anos 90 e 00. 

Num videoclipe cheio de coreografias, Meghan Trainor surge com um visual renovado e sexy, cercada apenas por dançarinas em uma espécie de hangar, reforçando a mensagem Girl Power de sua letra.

Sem sombra de dúvidas a canção merece muitos créditos pela mensagem de empoderamento, mas infelizmente falha em criar um novo hit  que pudesse superar o sucesso do seu single de estreia... o que não necessariamente significa que dissemos NÃO ao seu novo single, viu Meghan?!

Avaliação: 

Assista o videoclipe de "NO" aqui:
Leia Mais ►

About us